quarta-feira, 12 de setembro de 2007

NOVIDADES



Bem em 1º lugar kero pedir desculpa a todas da minha ausência mas tenho andado muito ocupada a fazer telinhas para a exposiçao k é ja no sabado que se vai realizar na praia das maças no Bar Loureiro quem kiser visitar pode la ir os donos e os empregados sao todos uns porreiros calro nao fossem eles meus amigos :P hehe.


Em 2º kero-vos dar a novidade k ja SOU MADRINHAAAAAAAA ai k alegria kando a minda do blog http://toquedalua.blogs.sapo.pt/ me convidou e claro eu nao pensei 2 vezes aceitei logo ela é uma kerida e mereçe tudo :) visitem-na (adoro-te minha kerida).


E pronto agora esperem pelas novidades e vao ver k vou por coisas lindas, E JA AGORA NAO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER NA TROKINHA ISTO VAI SER UMA LOUCURAAAAA DE SAPOS ( ai ja tou a ficar doida)


Bjs a todas as k me visitam.

4 comentários:

Tchim-Tchim com cores da Té disse...

Olá Mokinhas. Falaste em praia das Maçãs que saudades estive aí em Agosto não na praia mas num bar que costume ir o Barmácia, conheces? Pois é passo muitas noites nesse sitio. Boa sorte para a exposição Bm fim de semana. Beijo grande Té

Anónimo disse...

Olá :)era para desejar bom fim de semana...
E já agora não queres ensinar como fizeste este titulo todo giro?! LOL
Beijocas, Cristina

Angel Girl Inventions disse...

Bigada pelo comment linda... :)
E parabéns... já vi que estás toda contente por já seres madrinha :) :) :)
Jinhos ;)
Cristiana Rato

anaeartes disse...

ei monica tudo bem querida??que seu dia esteja muito abençoado!!!que bom que saiu o resultado, o meu e-mail é anapinacio@hotmail.com, e o blog anaeartes.blogspot.com. Aguardo o resultado e minha parceira pra gente se conhecer e combinar a troquinha.
bjkas
ana