sábado, 22 de setembro de 2007

Pedido de ajuda

Hoje venho pedir ajuda em nome da minha afilhada de blog a minda do blog http://toquedalua.blogs.sapo.pt/ por favor passem por la e leiam com atençao ela percisa da vossa ajuda para ajudar o pai. Vamos ajuda-la hoje a ela amanha a nós. Eu vou deixar aki o nº da conta dela kem puder retibuir nós eu e a minda agradeçe-mos muito todas nos podemos ajudar nem k seja com 1€ k se seja toda a ajuda é boa o banco é o Totta e o nº da conta é : 001800031599577202091 por favor ajudem se nao for desta forma pode ser atraves do leilao k ta a ser organizado mas depois dou mais noticias sobre o leilao.
obrigada

Bjs a todas

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo apoio tens sido e és uma krida... nem sei komo te agradecer... adoro te

Mtos jinhos

Cláudia Ferreira disse...

OLá amiga!
Vim te responder ao comentário que deixas-te no meu blog a pedires para te mandar a minha morada por email. Eu vou mudar de casa e ainda não sei bem qual é a morada, mas como acho que vou fazer a troquinha com a Anitsi,nós fazemos a troquinha pessoalmente. OK?
Beijinhos, Cláudia Ferreira

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Parece que fiz confusão... a Anita deixou-me um comentário a dizer que tinha ficado comigo numa troquinha e eu pensei que fosse a tua, mas afinal é outra.
Desculpa a confusão...
Quando tiver a minha nova morada, envio-te por mail.
Beijinhos, Cláudia