segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Fotos da Exposição







Tal como ja tinha vos prometido deixo-vos as fotos da exposiçao k ainda está a decorrer no "BAR LOUREIRO" na praia da maçãs, quem puder nao deixe de la passar.
Espero k gostem!!!

BJSSSS

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorei td.. alias ter uma madrinha talentosa nao é pa tds :P
adoro te linda:)

Carla disse...

Desafio no meu blog ,dá uma espreitadela e tenta ganhar uma prendinha.

Beijinhos

www.bijuteriacata.blogspot.com

Carla Dionisio

Anónimo disse...

Olá bom dia

Parabéns pela tua exposição, trabalhos muito bonitos.
Passa no meu blog tenho lá um desafio para ti.

Jinhos

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

katy disse...

Ola amigas é oficial, ja tenho uma loja online chama-se lojinha Pontosetrapos, tem material de ponto cruz e para decoupage, e trabalhos meus...e sempre actualizaçoes...com materiais novos...espero que visitem muito e gostem...beijos

Vera disse...

Miga, que fofas ficaram as tuas telinhas!!Fizeram sucesso com toda a certeza!
beijocas
Vera

Matosinhos Dá-te Música disse...

As telas estão lindas!!!
Beijinho

Atelier da Casaleira disse...

Mt lindo:) beijos