terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Trokinha zoo

O k recebi: O Porta lápis:
A Caixa dos xas:
O k enviei:
A Telha:
O Relógio:


Esta foi uma trokinha organizada no blog http://lojinhasonybia.blogs.sapo.pt/ e foi feita com uma das minhas madrinhas desta vez foi com a cris do blog http://lojadacris.blogspot.com/ vejam as coisas lindas k ela me enviou um espetaculo nao é?? Pois ta bem tem sapos mas tmb se nao tivesse nao tinha tanta graça hehe. E o k eu enviei hum tmb ta giro nao ta? As fotos nao tao mt boas mas axo k da para verm :).
bjs

4 comentários:

Nexita disse...

Oix.....
Adorei o teu relogio,ta mt giro....
Parabéns!!
Bjs

Susana disse...

Bem...estou sem palavras...
tanta coisinha linda meu deus!!!
Olha diz-me uma coisa...qual é o preço dos guardanapos que tens á venda? e qual é o valor dos portes?
Bjito
Susanita

Anónimo disse...

ola linda:

muito bem assim ja ta melhor ja postamos as 2 ehehhhhh.

esta tudo mt bonito, muitos jinhos

cris

paula disse...

Boas...
Estas melhor, espero k xim...
olha paxa no meu blog tens la um desafio e um miminho p ti jinhos...