segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nova Madrinhaaaaaaaa


Pois é meninas hoje venho-vos dar uma novidade, conversa puxa conversa com a Eneida do blog http://artsplastikas-megsl.blogspot.com/ reparei k ela ainda nao tinha Afilhada no blog dela incrivel como é k é possivel vejam o blog dela tem coisas lindassss vejam nao tou a dar graxa como ja tao ai a pensar (ja sabem k eu detesto essas coisas kem me conheçe) é uma kestao de voces passarem por la e verem com os vossos proprios olhos. Convidei e ela aceitou na hora :).

Obrigada miga

bjssssss

5 comentários:

Catia Sobral disse...

Estive a ler os comments no blog de clube de aniversario e cheguei a conclusão q não fui a unica a só receber 2 prendas nos meus anos e ninguem nunca me respondeu do clube.

beijocas grandes

Catia Sobral disse...

Pois tens razão

Sónia disse...

Olá..Parabéns pela afilhada..ela realmente tem, coisas muito bonitas...
Olha, por acaso não estará interessada em participar em mais uma troquinha?A minha troquinha?
Quando puderes passa lá no meu blog...
Bjinhos

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Finalmente coisinhas novas no meu blog :)
Quando puderes dá uma espreitadela para conhecer a minha nova colecção...
Espero que gostes..

Beijinhos

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
parabens por essa novidade, fico contente por ti...
em relaçao a estes brinkinhos tb esao muito amorosos...
fika bem,jinhos****