sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mala e Carteira

Mala: Carteira:

Ola amigas, este nao é um trabalho feito por mim mas é uma coisa k eu nao podia deixar de vos mostrar pk para mim ta liiiiiiindo na feira no parke das naçoes a minha amiga Liliana do blog http://lilibijoux.blogspot.com/ tinha la umas malas lindas e super bem feitas entao em conversa com ela perguntei-lhe se eu lhe arranja-se o tecido se ela me fazia uma mala pk claro tinha k ser com sapos e ela nao tinha nada lol. Ela disse-me k era a mae k as fazia e tal xeguei a casa vendi uma a uma amiga liguei para outra amiga e vendi outra dakelas k ela tinha na feira e disse-lhe olha afinal ja nao é so a minha sao 3 :) ela e a kerida e simpakissima mae ofereçeram-me estas beldades k vos mostro em cima.
Diga-me sinceramente a srª tem ou nao tem umas maos de fada???
Obrigada amiga e ja sabes mais um bj á mama ;).
bjsssss
Bom fim de semana

5 comentários:

Duda disse...

Boa noite!
Passa pelo meu blog tenho lá miminhos p ti.
Um óptimo fim de semana.
Bjinhos

Anónimo disse...

a mala ta u espetaculo, mt gira mesmo! nunca tinha visto nada deste genero

Janine disse...

Olá miga
efectivamente a mala e a carteirinha estão um amor! Parabens pra ti e pras maozinhas de fada da mãe da Liliana!
Olha linda passa no meu blog, tens lá um desafio, ja de alguns posts atras mas k me esqueci de avisar as meninas :o(
E tens tambem um premio.
Beijinhos e bom feriado

Maria Bettencourt Lemos disse...

Linda a mala e a carteira...um encanto1
A Liliana faz coisas lindissimas e a mãe também são grandes artistas!
Beijinhos
Maria Lemos

Liliana disse...

Olá amiga fico muito contente k tenhas gostado. Beijocas grandes.