quinta-feira, 26 de março de 2009

Revista





Pois meninas esta semana calhou-me a mim apareçer na revista Bricolage & Decoraçao com uma caixinha de nascimento k teve em esposiçao na Fil através do Concurso Nacional de Artes Decorativas. Aki vos mostro a foto da caixa k tenho aki na loja mas como pus aki para as pessoas verem e é tudo muito seeeeeerio em portugal roubaram-me 2 das caixinhas do conjunto :( por isso nao tao na foto. Enfim...
Espero k gostem pois eu estou muito orgolhosa :P

Bjs a todas e bom resto de semana.

12 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Amiga que legal aparecer na revista...
Parabéns!!!

O chato é o desaparecimento das duas caixinhas, não dá nem pra dizer o nome dessa pessoa que as pegou!
Quem sabe agora com a matéria na revista ela se arrependa e devolva, talvez um "milagre" aconteça, fala sério que feio.

O trabalho ficou lindissímo.
Como todos os que vc faz.
Fica com Deus.
Um super beijo,

Joyce

Lucinda disse...

Bem ta demais, parabéns. e quanto ao roubo, isto já não há vergonha, tens de ter os olhos bem aertos ai. jinhos

Anónimo disse...

Parabéns!!

O artigo está porreiro.

Jokas

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k bom,parabens pela tua exposiçao na revista...
agora em relaçao ao desaparecer as tuas caixinhas...n é nada bom.
isto já nao se pode confiar em ninguem
força!!
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Aiiiiii! Estou tão babada por ti :)
Estou Muitoooooooooooooooooooooooo orgulhosa, tu mais do que ninguém mereces fofinha :)
Beijinho muito muito grande

Anónimo disse...

olá Mokinhas!!
Fiquei contente por te ver nesta revista...muitos parabéns!!! Finalmente reconhecida a sério!! Assim é que é!!
bjs e continuação de bons trabalhos!!
Teresa, da artemarecos

xana disse...

Muitos parabéns!
Eu fico muito contente das nossas portuguesas se evidenciarem...

jinhos e bom fim de semana

xana

Atelier da Casaleira disse...

olá:) tudo bem?

vim desejar-te um bom fim de semana

e dar-te uma beijinho

MarleneNunes disse...

Parabéns amiga tu mereçes.Um grande beijinho.
Marlene

Moleca disse...

parabens. já fui expreitar a revista, ficou lindo, espero que ganhe.
bjss

BonecaNeve disse...

Olá, tens produtos muito giros.
Quando quiseres passa pelo meu blog e deixa um comentário.
http://artroseflower.blogspot.com/

Anónimo disse...

Parabéns amiga é muito bom quando o nosso trabalho é reconhecido.....ainda mais para todo portugal ver.Fantástico