segunda-feira, 24 de março de 2008

Caixa Kitty

Pois é meninas nao tou assim tao verde mas tou doente :( ontem (dia de Pascoa e na cama) doia-me a garganta mas pensei k isto com umas pastilhas passava e tal mas hoje kuando acordei pareçia k ia rebentar doia-me a cabeça a garganta os ouvidos... fui ao hospital e tou a tomar antibiotico tava tao mal k apeteçia-me pintar e perdia logo a vontade assim k pegava, enfim tenho k esperar k o antibiotico agora faça efeito.
Mas msm doente nao podia deixar de vos mostrar esta caixinha da kitty k pintei.

Espero k gostem.
Bjssss

8 comentários:

Lucinda disse...

Miga espero k melhores depressa. A caixa está muito linda mesmo, Adoro. jinhos

Anónimo disse...

Olá linda...
As melhoras fofinha!
A caixa está altamente!
Beijinhos enormes

Tânia Duarte disse...

hallo miga espero que melhores rapidinho, tu nem doentita paras parece alguem k eu conheco ihih beijos e as melhoras

artes_romao disse...

boa noite, força nina***amnha já vais tarde melhorzita de certeza k o antibiótico agr começa a fazer efeito c mta força e começas a ficar cheia de energia logo de seguida,hehehe...
a caixinha mais uma vez tá uma maravilha***
as melhoras,jinhos***

Ana Cristina disse...

Ola miga
Entao outra vez doente?
Espero que fiques boa bem depressa.
Bem está linda, linda esta cx.
Adorei
Bjks grandes e as melhoras

Anónimo disse...

Olá miga, a caixinha ficou linda.
Desejo-te as rápidas melhoras.
Beijinhos e uma boa semana,
carla

Anónimo disse...

Esta caixinha ficou mesmo mt gira

entao tu tas doente e n me dizias nada??? como tas agora? beijinhos

Petite Noisette disse...

Olá amiga!
Hoje é o nosso dia, passei cá para deixar um bjinho de carinho..
Passa lá tem desafio á tua espera..
Boa sorte!
Bjinhos e as rá pidas melhoras!