segunda-feira, 17 de março de 2008

Trokinha Sapos/Beatriz

O k recebi:
O espelho: O k enviei:

Ola meninas hoje venho-vos mostrar uma troca k ate tem uma historia bem engraçada antes do natal eu inscrevi-me numa troca cujo motivo era Natal no blog http://india-coisasgiras.blogspot.com/ e calhei com a Marlene do blog http://ocantinhodamarlene.blogspot.com/ como ja nos conheçe-mos a algum tempo e como nao tinha-mos muito tempo para fazer a troca na altura combina-mos k fazia-mos kuando pudesse-mos e assim foi combina-mos agora no mes de março mas como a Marlene ta gravida e a Beatriz ta conosco nao tarda resolve-mos trocar o tema entao ficou a Marlene me mandar sapos (claro) e eu fazer uma coisinhas para a Beatriz. Acho k nao faz mal termos trocado o tema afinal de contas foi por uma boa causa e ja nao fazia muito muito sentido passado tanto tempo.
Espero k gostem do k eu recebipois eu adorei e do k enviei.
bjsssss

2 comentários:

MarleneNunes disse...

Olá querida é claro que te tiro uma foto com a Beatriz e a babete.Adorei tudo o que lhe enviaste,obrigada.Beijinhos

Anónimo disse...

es mesmo doida por sapos...o k fizest ficou mt fofo...o babete ficou mesmo giro