domingo, 2 de março de 2008

Para se Rirem

Este foi um comentario para nao variar de uma anonima (o)
De Anónimo a 1 de Março de 2008 às 15:14
Olá!!! Não conhecia o teu blog mas como estava a fazer uma pesquisa na net sobre coisas de africa vim cá a ter a parar ao teu blog!!!E quando vi estas telas de africa aadorei imensooooo estão lindiiiisimas, espectaculares, fantasticasssss!!!Mas contudo voltei novamente à minha pesquisa e qual o meu espanto havia outro blog com as telas de africa iguais às que tens aqui no teu blog!!!Deixo-te aqui o endereço do blog onde vi que eram iguais as telas às que tens aqui:http://mokinhas27.blogspot.com/Vai-a lá e há de as encontrar!Onde fiquei muito admira como há certas pessoas são capazes no fim fazerem igual às nossas coisas que fazemos!Só apenas lhe chamei à atenção!!!beijos
responder a comentário discussão

Esta a resposta da Patricia
De artesdatita a 2 de Março de 2008 às 00:25
Kerida " anonima" obrigado pela sua visita e comentario, tenho apenas a informar k a dona do blog mokinhas 27 é minha amiga e a qual me pediu autorizaçao para o fazer e ate lhe digo k ainda lhe ensinei como havia de fazer para ficar quase igual.Nao sou um pessoa invejosa de maneira nenhuma desde k me peçam autorizaçao.Ja agora gostava k de proxima visita se identifica-se pois gosto sempre de saber com quem falo.
atenciosamente
patricia silva

Aki a minha Opiniao
Bem kuando a Patricia me mostrou isto fartei-me de rir, ela ate pensava k eu ia ficar triste e tal mas nao ate axei graça como é k as pessoas andam aki a navegar na net e depois se dao a este trabalho todo de meter comentarios e ainda para mais em anónimo mas pronto pareçe k ta na moda haha. Sim eu fix uns kuadros para a minha sala iguais aos da minha amiga patricia eu falei com ela e disse k axava giro e ela disse logo para eu fazer se kize-se ainda lhe liguei a pedir ajuda como devia de fazer e ela ainda me trouxe material extraordinario nao é??? Pois é mas eu nao tenho vergonha nenhuma para mim ate é um elogio :). E um recadinho aprendam a identificar-se por favor ;). O mundo dos blogs ta a ficar cheia de gente má e invejosa.
Mokinhas

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é parece k andam a controlarnos so é pena é nao se identificarem.

Ca estarei a espera k a anonima se identifike pk se temos coragem para umas coisas tb temos k ter pra outras, enquanto esperamos vamos continuar nas nossas artes k muito gosto nos dao a fazer e a trocar ideias umas com as outras pelo menos este é o meu lema.

quanto as msg em anonimo prefiro k nao as deixem pk para mim sao como as vozes de burro nao chegam aos ceus.

Ísis disse...

Oi...

Tenho um prémio para ti no meu blog...espero que gostes

Bjinhos
Ísis

Elisabeth disse...

Olá!

Desafio para ti no meu blog!

Beijocas

Elisabeth

Susana Agudinho disse...

Realmente dá vontade de rir. Eu também tenho feito trabalhos bem parecidos com estes, uns já postei, outros não. São trabalhos que faço para mim e para amigas ou para outras pessoas que encomendam.... Mas nada feito á base de "copiar" daki ou dali. Claro que por vezes procuramos ideias nos blogs das nossas companheiras de "arte"... outras vezes, acabamos por fazer parecido, porque... sejamos realistas... os guardanapos são os mesmos... os materiais se não forem os mesmos, serão semelhantes. Agora Ficar IGUAL é que é impossível!!! Ó minhas keridas. Cada uma tem a SUA MÃOZINHA e cada uma tem o seu dom artístico ou jeitinho. E eu já me deparei com trabalhos idênticos (não iguais, lá está, nunca ficam iguais) aos meus e obviamente que não fiquei chateada. Nem tenho que ficar! Nem temos que ficar.... só temos de ficar contentes por podermos partilhar umas com as outras todas as nossas experiências e todos os nossos trabalhos e, se possível..... até trocar ideias e dúvidas! Para que serve a internet? claro que há muita gentinha maldosa netse mundo..... mas..... não somos nós!
E ODEIO mensagens anónimas..... Já tive umas quantas...
Beijinhos minhas queridas e, continuemos nas nossas artes, que temos jeito e bom gosto1

Anónimo disse...

Olá, a história é até é bem engraçada. Mas os quadros são realmente lindissimos, adorei, amei.
Beijinhos e boa semana,
Carla

Anónimo disse...

Infelizmente esse tipo de comentários são SEMPRE anónimos!

É triste...

*Beijinho,
Joanita

mes BiJOUX à MOI disse...

Eu sou pela liberdade de expressão onde cada um pode pensar, dizer e escrever o que pensa... Não sou é pela cobardia.
Penso que não preciso escrever mais nada.
Moquinhas, tu mais do que ninguém sabes o que vales por isso, canaliza as tuas energias para aquilo que realmente vale a pena.
Beijo

Anónimo disse...

Olá!
Fico chocada com estas cenas... Sério! Acho que quando alguém faz um trabalho, faz com gosto, não deixa de ser feito por nós por termos tirado algumas ideias dos outros blogs! Por isso é que existem os blogs e a internet :)
Daaaaaaa! É pá está na hora de crecer um cadinho... Além do mais se queria fazer algum comentário deste tipo, minha querida anónima deveria fazê-lo para o email da Mokinhas que está bem visivel, para não pôr ninguém em cheque! Mas como a sua intenção já não era boa de inicio é compreensivel!
Para ti miga, não ligues, a inveja hoje em dia é o que reina mais nas pessoas, é triste mas é verdade!
Beijinho enorme para ti